PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: PETO PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO NO JOÃO MENDONÇA


Por volta das 21h50, desta quinta-feira, 22 de dezembro, policiais militares do PETO, em abordagem de rotina na Rua Isaías de Oliveira, mais precisamente no Bar da Edite, prenderam o indivíduo identificado como sendo, Gustavo Pereira Balbino de Souza, 18 anos de idade, morador da Rua Astrogildo dos Santos, no Bairro João Mendonça. Com o acusado foram apreendidas 11 buchas de "maconha". 


Uma mulher foi presa no local da abordagem com uma bucha de "maconha", e a mesma confirmou que havia comprado a droga na mão do Gustavo. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista, Ricardo Amaral, para as devidas providências.

Segundo a polícia, a droga foi encontrada na cueca do acusado, e em entrevista à nossa reportagem, o Gustavo confirmou essa versão, e disse que não vendeu a droga para ninguém, apenas que as buchas de "maconha" eram para uso, e que havia trocado por um cordão de prata com uma pessoa desconhecida.

O acusado disse ainda que já foi preso por tráfico de drogas e ficou 10 dias preso. Durante a entrevista, o jovem se mostrou muito tranquilo. E mesmo já sendo preso por tráfico, ele insistia em dizer que apenas era usuário. O Gustavo continuará sendo investigado pela Polícia Civil e segue custodiado na Carceragem da delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário