PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: PETO ESTOURA "BOCA-DE-FUMO" E PRENDE HOMEM COM DROGAS


Na madrugada desta quarta-feira, 28 de dezembro, compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas uma guarnição do PETO, apresentando um acusado de tráfico de drogas. Segundo a guarnição, logo após a morte do “Ebão”, a Central recebeu informações de que em uma residência localizada na Rua Almirante Barroso, no Bairro Nova Teixeira, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas.


A denúncia dava conta ainda que o local tinha ligação com o “Ebão”. Quando a guarnição chegou na frente na casa, um suspeito tentou se evadir pulando diversos muros de outros imóveis, sendo perseguido e capturado. Dadas as fundadas suspeitas, inclusive considerando as ocorrências anteriores deflagradas, ao adentrarem na residência do suspeito, foram encontradas uma balança de precisão da marca LL, modelo 500, de cor cinza.

Continuando as buscas, os militares encontraram a quantia de R$ 1.737,00 (um mil setecentos e trinta e sete) reais e certa quantidade de uma substância vegetal conhecida como “maconha”, pesando aproximadamente 967 gramas, envolta em plástico; um pedaço de uma pedra de pasta base de uma substância conhecida como cocaína, envolta em saco plástico; 05 munições calibre .40; 01 munição calibre 38; além de relógio, celular e uma moto Honda CG 150 FAN.

A motocicleta, de placa policial OUV 5148 estava com a chave, e com o documento em nome do suspeito. Trata-se de Jackson Alan Abreu dos Anjos, 31 anos de idade, morador do mesmo endereço da ação policial. Foi dada voz de prisão ao acusado, que foi apresentado ao delegado plantonista, Bruno Ferrari, para as devidas providências. Após oitiva, o acusado foi autuado por crime de tráfico de drogas [artigo 33] e permanece custodiado à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário