PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

SENHOR DO BONFIM: MOTOTAXISTA É PRESO POR ESTUPRAR GAROTA APÓS CORRIDA

Moto usada por homem para dar carona a adolescente e depois estuprá-la, no norte da Bahia (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada na cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, após pegar um mototaxista para ir para a escola. O suspeito foi preso na segunda-feira (12), na cidade de Petrolina, em Pernambuco. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (13). De acordo com a polícia, o estupro ocorreu em setembro e, desde então, o homem estava sendo investigado. Após ser preso, o suspeito, de 37 anos, confessou ter oferecido uma carona para a jovem e a levado para um local isolado. O mototaxista disse à polícia que, com uma faca, obrigou a adolescente a entrar em um matagal e a estuprou.

Já segundo o delegado Felipe Néri, responsável pela Coorpin/Senhor do Bonfim, informou que a adolescente pagou pelo serviço de mototaxista para ir à escola. Depois do crime, o suspeito fugiu para Petrolina (PE), mas investigadores da Polícia Civil de Senhor do Bonfim descobriram o paradeiro dele e o levaram de volta para a cidade da Bahia. Ainda conforme Néri, o homem já tinha um mandado de prisão temporária em aberto e responde por outro estupro, contra uma adolescente com autismo, ocorrido em Juazeiro, também no norte da Bahia, em 2014. O mototaxista ainda é suspeito de outros cinco ataques a mulheres em Senhor do Bonfim, informou a polícia. O homem está custodiado na delegacia de Senhor do Bonfim, onde permanecerá à disposição da Justiça. A motocicleta e a faca usadas por ele foram apreendidas pela polícia e serão periciadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário