PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

POLÍCIA PRENDE 3 E APREENDE MAIS DE 120KG DE DROGAS EM SALVADOR

Drogas apreendidas em Brotas, em Salvador. Bahia (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Mais de 120 kg de drogas foram apreendidos pela Polícia Civil em um imóvel no bairro de Brotas, em Salvador, na terça-feira (27). A informação foi divulgada nesta quarta-feira (28). De acordo com a polícia, foram encontrados 122 kg de maconha, 3 kg de crack e 1,3 kg de cocaína na localidade conhecida como Vila Paraíso. O dono da casa onde a droga estava, de 40 anos, e outros dois homens de 35 e 25 anos foram presos na operação, que foi feita pela Polícia Militar. Conforme a polícia, o imóvel onde os suspeitos estavam era usado como laboratório de drogas.

Drogas apreendidas em Brotas, em Salvador. Bahia (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Ainda segundo a polícia, os três presos fazem parte de uma quadrilha de traficantes e de assalto a bancos. Eles foram encaminhados ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). O delegado Marcelo Novo, da coordenação de Narcóticos, autuou o trio por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de armas e explosivos. Uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 22, duas armas de fabricação caseira, cinco artefatos explosivos e 56 munições de diversos calibres foram apreendidos também no imóvel. Um distintivo do Poder Judiciário, duas máscaras brucutu, cinco balanças de precisão, quatro coletes balísticos e fardamentos de uma empresa de segurança patrimonial completam as apreensões.

Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 26ª CIPM/Brotas e da 58ª CIPM/Cosme de Farias, da Coordenação de Inteligência (COI) do Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC/Atlântico) e do Comando de Policiamento Especializado (CPE) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) participaram da operação.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário