PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

MUCURI: MOTORISTA MORRE CARBONIZADO APÓS CAMINHÃO PEGAR FOGO NA BR-101


Um grave acidente aconteceu no final da noite deste domingo (11), na BR 101 na divisa da Bahia com Espírito Santo, onde vitimou fatalmente o motorista identificado por Uiris Menezes de Oliveira, 32 anos de idade, popularmente conhecido como ‘Boca de Lata’. Ele estava no veículo carreta Scania, cor branca placa GZG 2137 (caminhão). A equipe da PRF esteve no local, e segundo informações o caminhão saiu da pista, vindo a tombar, e imediatamente o veículo pegou fogo e a vítima morreu carbonizada.


Segundo o irmão, Elias Menezes, a vítima tinha carregado o caminhão de celulose e saiu da fabrica da Suzano com destino ao Espirito Santo, poucos quilômetros depois o motorista perdeu a direção do veículo, a carreta tombou e começou a pegar fogo. Populares tentaram socorrer o motorista porem o fogo se alastrou rapidamente.

O motorista era casado e morava em Sooretama - ES. A delegada Dr. Waldiza Fernandes autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas para ser necropsiado. A família de Uiris, na manhã desta segunda feira esteve na delegacia e no IML para a liberação do corpo. A polícia investigará a causa do acidente.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário