PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 25 de dezembro de 2016

JEQUIÉ: TRAFICANTE DE IPIAÚ MORRE EM CONFRONTO COM A CIPE CENTRAL


JOSENILDO DA ROCHA MEDRADO, conhecido vulgarmente como "Peba" morreu na tarde deste sábado (24) após confrontar com policiais militares da CIPE CENTRAL. Os policiais foram até o bairro Brasil Novo após denúncia anônima de um indivíduo portando arma de fogo, traficando e ameaçando matar os vizinhos. Ele também era acusado de ter expulsado um antigo morador de um imóvel na mesma localidade.


"Peba" ao avistar a aproximação dos policiais efetuou disparos de arma de fogo, tentando fugar. Houve o revide e posteriormente foi observado que ele teria sido alvejado, sendo socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares, local onde veio a óbito. Com ele foi apreendido um revólver calibre .38 contendo 04 munições deflagradas e 01 intacta. No imóvel da denúncia foram encontrados cerca de 258g de maconha.

"Peba" era um velho conhecido da polícia. Já possuía passagens policiais por tráfico de drogas (VEJA MATÉRIA) e furto em Ipiaú e na cidade de Ubatã. Ele ficou famoso no meio criminal após ter esquecido sua carteira com documentos no local que praticou o furto (RELEMBRE O CASO) e ser preso um dia após ter recebido o alvará de soltura (RELEMBRE O CASO). O material apreendido foi apresentado na sede da 9ª COORPIN.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário: