PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

IPIAÚ: JOVEM ACUSADO DE DIVERSOS CRIMES MORRE EM CONFRONTO COM A PM

"JÃO" ERA CONSIDERADO DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE

Policiais Militares da CIPE Central juntamente com o SOInt da 55ª CIPM, após denúncias anônimas sobre um jovem que estaria ostentando uma arma de fogo à beira do Rio de Contas, na Av. Lopes, centro de Ipiaú, dirigiram-se minuciosamente ao local, pois tratava-se de um indivíduo de alta periculosidade acusado de pelo menos 4 homicídios. 


Os militares avistaram o rapaz e deram voz de abordagem, o que não foi atendido. O jovem evadiu-se atirando nos policiais. Houve o revide e o suspeito identificado como GILVAN SOARES FERREIRA, vulgo "Jão" foi baleado, sendo socorrido até ao HGI, porém não resistiu aos ferimentos. Com "Jão" os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com munições deflagradas e cerca de 1,1kg de maconha prensada num barraco que era utilizado pelo jovem.

Gilvan apesar da pouca idade já possuía inúmeras passagens policiais e era acusado de cometer pelo menos 4 homicídios, sendo três confirmados pelo mesmo. Ele era acusado de assassinar DERNIVAN JESUS DE ARAÚJO, vulgo "Derninha" em 04/05/2015 (RELEMBRE O CASO); LEONARDO SANTOS RIBEIRO, vulgo "Sequestro" em 07/05/2015 (RELEMBRE O CASO); participado no assassinato de MARCOS DE JESUS SANTOS, vulgo "Marquinhos da Tallus" em 10/06/2015 (RELEMBRE O CASO) e  LEANDRO PEREIRA DA SILVA, conhecido como "Android" em 15/06/2015 (RELEMBRE O CASO)

Ele também já foi apreendido por tráfico de entorpecentes (VEJA MATÉRIA), porte ilegal de arma de fogo (VEJA MATÉRIA), furto e receptação (VEJA MATÉRIA) e tentativa de homicídio. "Jão" era considerado de altíssima periculosidade e já foi internado duas vezes do CASE em Salvador. Sua última apreensão foi em março deste ano na cidade de Ibirataia. Na ocasião o rapaz foi apreendido com um revólver e drogas (VEJA MATÉRIA)

>>Ocorrência Policial Bahia<<

2 comentários:

  1. tava demais , vai pro colo do capeta agora

    ResponderExcluir
  2. Pvt Jáo vai fazer falta , pvt represento levo altos discarado .

    ResponderExcluir