PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

IPIAÚ: CABO COUTO É SEPULTADO COM HONRAS MILITARES


Foi sepultado por volta das 10h30 dessa segunda-feira (26), no Cemitério Novo em Ipiaú, o cabo da PM Jorge Adilson Santana Couto Brito, 49, mais conhecido como ‘Couto’. O corpo foi velado em sua residência na Rua C, bairro Constança. De lá, o cortejo fúnebre acompanhado por viaturas da PM, seguiu pelas avenidas Lauro de Freitas e Getúlio Vargas. Em seguida, passou pelo bairro Euclides Neto até o cemitério novo, no Pau D´Arco, onde ocorreu uma cerimônia com honras militares.


Familiares, amigos, companheiros da 55ª Companhia Independente da Polícia de Ipiaú acompanharam o cortejo e deram o adeus ao PM. Cabo Couto morreu no início da madrugada desse domingo (25) devido a complicações pós-cirúrgicas para extração de vesícula. A cirurgia ocorreu na última quarta-feira (21) no Hospital Santa Helena, em Jequié, onde ele faleceu.


Segundo informações de amigos de Couto ao GIRO, ele vinha sofrendo dores há alguns dias e agendou a cirurgia, mas confessava que estava preocupado com o procedimento cirúrgico. Couto atuava na corporação da Polícia Militar há cerca de 15 anos e recentemente foi promovido a Cabo. Ele deixa três filhos e esposa.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

2 comentários:

  1. Grande amigo estudamos juntos em Ibirataia onde nos formamos, descanse em paz amigo.

    ResponderExcluir