PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

ILHÉUS: TURISTA COLOMBIANO MORRE AFOGADO AO TENTAR FAZER FOTOS SUBAQUÁTICAS

Turista colombiano morreu afogado ao fazer fotos aquáticas em praia na Bahia (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um turista colombiano morreu afogado em uma praia de Ilhéus, na região sul da Bahia, ao tentar fazer fotos subaquáticas. De acordo com informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, o corpo de Davi Enrique Zambrano Macias, de 31 anos, ficou desaparecido por quase 24 horas e só foi localizado na manhã desta segunda-feira (26). Davi desapareceu na Praia de Acuípe, localizada na região sul do município, por volta das 10h da manhã do domingo (25). Conforme os bombeiros, as buscas foram iniciadas depois das 12h, quando a informação do desaparecimento chegou até a corporação.

Corpo de turista colombiano foi resgatado por bombeiros em Ilhéus (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

As buscas tinha sido encerradas no final da tarde de domingo, e os trabalhos foram retomados na manhã desta segunda, quando populares disseram ter avistado o corpo do colombiano boiando. O corpo foi retirado da água por bombeiros do 5° Grupamento e encaminhado para o Departamento de Polícia Ténica (DPT) da cidade e, segundo a delegacia, está aguardando algum parente comparecer para fazer a liberação. Na cédula de identidade de estrangeiro encontrada com a vítima consta que Davi deu entrada no Brasil em 28 de junho de 2013. O documento tem validade até junho de 2024.

De acordo com a polícia, o turista e uma mulher, que não teve identidade divulgada, estavam hospedados em uma pousada da região. A polícia não soube informar qual a relação da mulher com a vítima, e nem se ela estava com ele no momento do afogamento. Em Barra Grande, na Península de Maraú, no sul da Bahia, um turista de Goiás também morreu após se afogar na tarde de domingo (25). A vítima foi identificada como Pedro Henrique Ferreira, que tinha 24 anos e era natural de Anápolis. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, que confirmou as informações.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário