PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 10 de dezembro de 2016

FLORESTA AZUL: GAROTO DE 8 ANOS É ESTUPRADO E MORTO POR DUPLA NA ZONA RURAL

Coordenadora da Polícia Civil em Itabuna, na Bahia (Foto: Camila Anjos/TV Bahia)

Um garoto de 8 anos foi estuprado e morto na sexta-feira (9) por dois vizinhos, na zona rural do município de Floresta Azul, no sul da Bahia. Após confessar o crime, um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido. As informações foram confirmadas ao G1 neste sábado (10) pela delegada Ana Paula de Oliveira, que investiga o caso. De acordo com a delegada, o menino foi levado pela dupla para uma região de mata de difícil acesso e lá foi agredido e morto. A vítima chegou a ser dada como desaparecida pela família, que realizou buscas na cidade, até chegar aos suspeitos e denunciar o caso à polícia.

Segundo a delegada, após ser pressionado, o adolescente confessou o crime e levou a polícia até o local onde o corpo da criança tinha sido deixado. Ele também entregou o outro envolvido no crime, que chegou a negar a participação, mas depois também confessou. A delegada informou que o corpo do garoto foi encontrado sem roupas e com sinais de estrangulamento. Ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, a cerca de 49 quilômetros de Floresta Azul, onde será periciado para determinar a causa da morte.

Conforme a delegada, o adolescente e o jovem foram levados para a carceragem da 6ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Itabuna), onde estão à disposição da Justiça. Segundo ela, o transporte precisou ser feito com cautela, pois a população da cidade onde ocorreu o crime queria agredir a dupla. "Tivemos que fazer o percurso todo pela zona rural, para não passar por dentro da cidade. Tinha umas mil pessoas na porta da delegacia", contou. A delegada Ana Paula de Oliveira disse ainda que denúncias apontam que não é a primeira vez que o jovem de 18 anos se envolve em um caso de abuso sexual. De acordo com ela, o rapaz estaria morando em Floresta Azul há pouco tempo, pois teria fugido de São Paulo, onde vivia com o pai, após tentar estuprar uma menina de 11 anos. Ele estava abrigado na casa de familiares que moram na cidade baiana.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário