PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 25 de dezembro de 2016

CARAVELAS: BEBÊ MORRE APÓS TOMAR MINGAU EM JUERANA: POLÍCIA INVESTIGA O CASO


Um bebê de dois meses de vida foi morreu nesta manhã de sábado, 24 de dezembro, véspera de natal, no Distrito de Juerana, pertencente ao município de Caravelas. A criança foi identificada como sendo, João Miguel Venceslau, que é filho de uma adolescente de 15 anos de idade, moradora do referido distrito. Segundo a genitora e a avó da criança, eles haviam dado um mingau de araruta e o bebê dormiu, depois de quase duas horas, foram ver o bebê e ele estava morto.

Segundo a avó, a criança estava com uma mancha roxa no pescoço, e ela acha que pode ser alergia de alguma coisa, pois, o mingau é comum todos usarem para alimentar a criança. Os familiares ficaram sem informações sobre os procedimentos e um político da cidade já havia doado um caixão. Mas, ao serem informados que o caso deveria ser registrado no IML para que seja confirmada a causa da morte, os familiares trouxeram o bebê para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

O caso foi apresentado ao delegado do Plantão Regional, Jorge do Nascimento, para as devidas providências. Os próprios familiares que trouxeram o corpo da criança para a delegacia, e o delegado emitiu guia de necropsia, e o corpo passará por necropsia na manhã deste domingo, para que seja investigada a causa da morte. Segundo informações preliminares, não há marcas de violência no corpo da criança, mas, somente a necropsia poderá identificar o que levou à morte da criança.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário