PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

BARREIRAS: PM APREENDE MAIS DE 8 MIL MAÇOS DE CIGARRO SENDO TRANSPORTADOS EM "VAN DOS CORREIOS"

Carga era transportava em carro dos correios, diz polícia (Foto: Blogbraga / Edivaldo Paiva)

Três homens foram presos em posse de 8.024 maços de cigarro em Barreiras, região oeste da Bahia, durante a madrugada desta quarta-feira (28). Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os criminosos usavam um Fiat Ducato, de cor amarela, com plotagem utilizada pelos Correios. A origem do veículo será investigada pela polícia. Ainda de acordo com a polícia, a carga estava em Minas Gerais, e entrou no Brasil por meio de contrabando do Paraguai. Dois homens estavam no veículo e foram flagrados por policiais militares no momento em que fariam a entrega na casa do terceiro homem preso.

8.024 maços de cigarro foram apreendidos pela PM na Bahia (Foto: Blogbraga / Edivaldo Paiva)

A PM abordou os homens pois suspeitaram da movimentação de um veículos dos Correios durante a madrugada. Ao questionar os homens a bordo do carro, um deles informou que o automóvel pertencia aos Correios, mas o segundo negou. Os policiais então revistaram o veículo e encontraram 70 caixas com diferentes marcas de cigarro. Dentro da casa onde o produto seria entregue, outras caixas, e 130 munições de arma de fogo calibre 38 foram apreendidas.

PM apreendeu carga de cigarros contrabandeados em Barreiras (Foto: Blogbraga / Edivaldo Paiva)

Os homens foram presos por contrabando, receptação e associação criminosa, e encaminhados para delegacia de Barreiras. A polícia investiga a origem do veículo, e suspeita que ele tenha pertencido aos Correios, e chegado aos criminosos por meio de um leilão.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário