PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE SÃO FÉLIX

Agência ficou destruída após explosão na cidade de São Félix (Foto: Fábio Santos/ Voz  da Bahia)

Um grupo de cerca de 15 criminosos explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade de São Félix, no Recôncavo Baiano, na madrugada desta quinta-feira (1º), de acordo com a Polícia Civil. Com a destruição da agência devido à explosão, os moradores ficam sem agência bancária. Eles contam com a opção de unidades dos Correios e casa lotérica para realizar transações financeiras no município.

Moradores ficam sem agência bancária após ataque, nesta quinta-feira (1º). (Foto: Fábio Santos/ Voz  da Bahia)

A explosão destruiu os caixas eletrônicos e causou a queda do teto da agência. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido. Ainda conforme a polícia, os criminosos ainda alvejaram a fachada da delegacia, uma viatura que estava estacionada no local, uma casa e um posto de combustíveis próximos à delegacia.

Os bandidos ainda espalharam “miguelitos”, artefato construído com pregos, para facilitar a fuga, na BR-420, que liga São Felix a Maragogipe, e na BA-052, no trecho entre a cidade e Muritiba. Não houve confronto com policiais. Também não há informações sobre a quantia de dinheiro levada. Até a manhã desta quinta-feira, ninguém foi preso e a polícia realiza buscas na região pelos assaltante.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário