PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 6 de novembro de 2016

VITÓRIA DA CONQUISTA: JOVEM VÍTIMA DE CÁRCERE PRIVADO POR 3 ANOS FOI ASSASSINADA NA PORTA DE CASA

Foto da identidade de Jussara expedida em outubro de 2015, logo após ser liberta do cárcere.

Jussara Silva dos Santos, 22 anos, jovem vítima de cárcere privado por três anos, resgatada em setembro de 2015, nas Pedrinhas, foi assassinada a tiros no final da manhã deste sábado, 05, em sua residência no bairro Vila América, em Vitória da Conquista.

homicidio-jussara-vila-america-05-11-2016-5

Alguém bateu no portão da casa e quando a vítima abriu foi surpreendida pelo atirador. Sem chance de defesa, Jussara foi alvejada com vários tiros no abdômen. O Samu 192 esteve no local e constatou a morte da jovem. O drama de Jussara teve repercussão nacional. Ela foi resgatada do cárcere por Policiais Militares da Base Comunitária de Segurança, após denúncia de populares. 

homicidio-jussara-vila-america-05-11-2016-6

A jovem passou três anos acorrentada, sendo torturada e abusada sexualmente. Em alguns momentos Jussara comeu as próprias fezes, para satisfazer a fome. O casal, proprietário do imóvel onde foi encontrado a jovem, foi preso e indiciado. A Polícia Civil iniciou o levantamento de informações para iniciar a investigação do crime. Ainda não se sabe se há relação do assassinato com o cárcere

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário