PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 19 de novembro de 2016

VITÓRIA DA CONQUISTA: HOMEM QUE ESTUPROU A PRÓPRIA FILHA É LIBERADO EM AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

joaquim-oliveira-santos-49-anos-copy

Joaquim Oliveira Santos, 49 anos, suspeito confesso de ter estuprado a filha, preso na manhã desta sexta-feira, 18, é mais do que um estuprador. Segundo a polícia, a mãe da jovem, ex-mulher do agressor, sofreu violência física durante anos. Hoje, a senhora vive na zona rural e com problemas psíquicos graves, por conta da violência doméstica que sofria, afirma a família. A filha ficou morando com o pai, pela necessidade de estudar e viver onde tinha mais estrutura. Porém, os sonhos da garota se esvaíram a partir do momento que Joaquim a proibiu de ir à escola. A adolescente foi forçada a abandonar na quinta série, pelos ciúmes excessivos do pai.

Não bastasse a violação dos direitos de estudo, liberdade e de viver, na última terça-feira, 15, a garota passou a viver momentos de terror protagonizados por quem tem obrigação de protegê-la. O seu pai, Joaquim, a estuprou. Na quarta o fato se repetiu. Quinta-feira ocorreu o mesmo. Assombrada, humilhada e revoltada com a violência sexual, a garota decidiu fugir no instante que o seu pai dormiu. Ela pegou um táxi, com a esperança de voltar aos braços da mãe. No meio do caminho, o veículo foi abordado pela guarnição do Peto 77ª CIPM. Os militares questionaram a garota sobre o seu destino e o motivo. Ela não poderia ter outra atitude, que não fosse relutar em contar a verdade. Após muita conversa, a triste e tímida adolescente desabafou e contou que estava fugindo do homem que a estuprou. E surpreendeu os militares ao revelar que o violentador era o seu pai.

Os militares ampararam a jovem, pediram que os levasse na casa do pai. Joaquim foi encontrado em sua cama, dormindo, como se nada tivesse acontecido. Ele foi conduzido a delegacia, onde confessou que violentou a filha por várias vezes. A garota foi levada pelo Peto até o hospital Esaú Matos, onde passou por exames e o médico confirmou que a garota foi estuprada. O PETO ainda levou a vítima até a região da Santa Marta, local onde reside a mãe da garota. O pai foi autuado em flagrante por estupro, entretanto, foi liberado pelo Juiz na audiência de custódia.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário