PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 12 de novembro de 2016

VITÓRIA DA CONQUISTA: 4 INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA CIVIL; BANDO IRIA COMETER CHACINA EM CASA NOTURNA

ELISEU (BONÉ), MICAEL, BRUNO (CAMISA BRANCA)
  
VEÍCULO JÁ FOI UTILIZADO EM DIVERSOS HOMICÍDIOS

Policiais Civis da equipe do NTE receberam uma informação de que matadores de uma facção criminosa de Vitória da Conquista de alcunha BDN (Bonde do Neguinho) iriam cometer uma chacina numa Casa Noturna no bairro Morada dos Pássaros 3. De posse da informação, equipes do NTE, DH, DRFR e COORPIN realizaram campana nas proximidades do local do ataque a fim de evitar a ação criminosa. 

4 ARMAS FORAM APREENDIDAS

Ao perceber a aproximação dos suspeitos, os policiais emitiram voz de abordagem, porém foram recebidos a tiros. 4 homens que estavam a bordo de um veículo GM Celta, já utilizado em diversos homicídios na cidade morreram no confronto. Dos quatro, três já foram identificados como BRUNO SILVEIRA, ELISEU E MICAEL. Uma mulher também foi presa, acusada de participar do grupo e repassar informações. Os homens ainda foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Na ação 03 revólveres e 01 pistola foram apreendidos. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. E como Diz o Cantor Ed City..
    "O troca Tiro Com a Rondesp e Dar de Testa Com a Civil Não Vai Que e Barriu"...

    Parabéns aos Policiais Por cada Dia mais Estar Fazendo um Ótimo Trabalho...
    Limpando a Cidade
    Tirando os Marginais de Circulação...

    ResponderExcluir