PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 1 de novembro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: POLÍCIA PRENDE 6 E APREENDE DROGAS E CARRO COM CHASSI SUPRIMIDO


Nesta terça-feira, 01 de novembro, investigadores da DTE/DRACO, liderados pelo delegado titular, Marco Antônio, em ação, com apoio de Investigadores da 8ª COORPIN, realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas no Bairro João Mendonça. As investigações apontaram que uma residência, localizada na Rua Dom Lucas, era usada pelo tráfico para guardar drogas.


As equipes chegaram até o local, onde montaram cerco e encontraram 04 adolescentes e dois homens no interior da residência alvo da ação. Os investigadores realizaram buscas na residência e em um veículo, que estava no local, e encontraram 21 papelotes de "cocaína", no interior do Ford/Fiesta, de cor vermelha, placa policial GPY 9617, licenciado em Belo Horizonte/MG. A chave do veículo estava no bolso da bermuda de um indivíduo identificado como Gustavo Pereira Balbino de Souza.

O Gustavo ao ser questionado sobre o veículo, não quis informar onde adquiriu o automóvel. O RG de um dos adolescentes também foi encontrado dentro do veículo, sendo assim, os adolescentes foram apreendidos e os maiores presos e todos conduzidos à sede da DTE/DRACO. Após serem ouvidos, 03 adolescentes foram reintegrados e entregues aos familiares. Um dos adultos foi ouvido e liberado. O veículo foi periciado e identificado que o chassi apresentava adulteração.

Gustavo Pereira Balbino de Souza foi ouvido e flagranteado por crime de tráfico de drogas (artigo 33), associação ao tráfico (artigo 35), receptação (artigo 180) e corrupção de menores (artigo 244). Já o adolescente, que tinha envolvimento comprovado com o tráfico, foi indiciado com base no artigo 33, e será apresentado ao Ministério Público. Gustavo foi conduzido à carceragem da 8ª COORPIN e deverá ser apresentado à audiência de custódia.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário