PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMICIDA ATROPELA MULHER EM PERSEGUIÇÃO E É PRESO PELA PM


No início da tarde desta segunda-feira, 21 de novembro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada que um homem havia atropelado uma mulher na Rua Aurelino J. de Oliveira, no Bairro Redenção. Então, uma guarnição do 3° Pelotão se deslocou até o local, e foi informada das características e placa da motocicleta envolvida no acidente. Foi descoberto que a motocicleta era produto de furto, e com apoio de outras guarnições os militares iniciaram perseguição ao suspeito.

O homem, ao notar a aproximação dos militares abandonou a motocicleta e fugiu a pé, pulando diversos muros, subindo em telhados e invadindo casas. Mas, o fim da linha chegou para ele, quando, tentando se esconder dos militares, invadiu uma residência e se escondeu dentro de um armário. O suspeito foi foi encontrado e preso. Trata-se de Tiago Carlos de Jesus, 23 anos de idade. Tiago já possui passagem na Polícia Civil por homicídio, crime cometido enquanto ainda era menor de idade. 

Tiago apresentava diversos ferimentos e recebeu voz de prisão, sendo encaminhando, primeiramente, ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde passou por atendimento e depois foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Rina Andrade. O acusado estava a bordo de uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros, de cor preta, que havia sido furtada.

Para os militares, Tiago disse que ele havia furtado a moto no último sábado, e contou que a mesma estava estacionada com a direção destravada. Ele contou aos militares que empurrou a moto até a sua residência, onde violou a ignição e conseguiu ligá-la. A delegada ouviu os militares, e se deslocou até o HMTF e colheu informações acerca do estado de saúde da mulher atropelada. Tiago foi ouvido na tarde desta segunda-feira, e contra o mesmo, foi lavrado um inquérito pelo furto da motocicleta.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário