PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: CICLISTA QUE TRANSPORTAVA DROGAS FOI ASSASSINADO NO VILA CARAÍPE


Na tarde desta quinta-feira, 10 de Novembro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um homicídio, ocorrido na Rua N 12, no Bairro Vila Caraípe. Uma guarnição do 3° Pelotão se deslocou até o local, onde confirmou o fato e encontrou o jovem caído próximo a uma bicicleta, e populares informaram que um motocicleta passou pela vítima e efetuou diversos disparos. Os militares preservaram o local e acionaram a Polícia Civil. 


O delegado William Telles e sua equipe se deslocaram até o local onde realizaram o levantamento cadáverico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Paulo Libório e o perito Pablo Bonjardim, estiveram no local e realizaram os trabalhos periciais. Com a vítima nenhum documento foi encontrado, mas, um familiar esteve no local e disse que se trata de Fabrício Oliveira Santos, 23 anos de idade, que reside no Loteamento Zé da Mata.


Durante os trabalhos periciais, foi identificado que o jovem foi atingido por 05 disparos de arma de fogo, sendo 04 nas costas e 01 na cabeça. Ainda durante a perícia foi dito que a vítima é um ex-presidiário, mas, essa informação ainda não foi confirmada pela polícia. Nos bolsos de Fabrício foram encontrados uma quantidade em dinheiro e 02 porções de "maconha". Já em uma bolinha que estava acoplada na bicicleta que ele estava, foi encontrado uma outra porção de maconha e dinheiro, o que leva a Polícia a acreditar que ele estava realizando o tráfico de drogas ou fazendo entrega.

Após perícia, o delegado autorizou remoção e o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde aguardará identificação e posteriormente será necropsiado e liberado para aos familiares para velório e sepultamento. O delegado ouviu algumas pessoas e irá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia a elucidar o crime pode ser passada através dos telefones 190 [Polícia Militar] e 197 [Polícia Civil].

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário