PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

SUSPEITO DE MATAR CORONEL DA PM NO RIO DE JANEIRO É PRESO PELA PRF EM EUNÁPOLIS

Suspeito de matar coronel reformado da Policial Militar do Rio de Janeiro é preso na Bahia (Foto: Divulgação/PRF)

Um homem de 23 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (17), na BR-101, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, suspeito de roubar e matar um coronel reformado da Polícia Militar do Rio de Janeiro na quarta-feira (16). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que efetuou a prisão. O suspeito seguia em um ônibus de transporte interestadual que saiu do Rio de Janeiro com destino a Maceió, em Alagoas.

De acordo com a PRF, o crime contra o coronel teria ocorrido por volta das 11h de quarta-feira, em um imóvel da cidade de Nilópolis, no Rio de Janeiro, mas só foi percebido pela tarde. A polícia não detalhou quais os objetos que foram roubados do coronel.

A PRF informou ainda que o homem foi preso após ação conjunta com a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que informou sobre a fuga do indivíduo. Conforme a PRF, o suspeito foi identificado pela polícia carioca, após análise das imagens das câmeras de segurança do local do crime.

Após ser preso na Bahia, o homem confessou à polícia que agrediu o coronel, mas alegou que não tinha a intenção de matar. Segundo a PRF, a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro já enviou uma equipe para buscar o preso e conduzi-lo de volta ao Rio de Janeiro.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário