PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 5 de novembro de 2016

SALVADOR: ESTUDANTE DE DIREITO É AUTUADO POR EXPLORAÇÃO SEXUAL


O estudante de direito Tufi Hassan Chavier, 29 anos, foi apresentado na Delegacia Especial de Crime Contra Criança Adolescente (Dercca) na tarde desta sexta-feira (4), após ser apontado pela mãe de uma adolescente de 14 anos, como autor de abuso sexual contra a jovem. Ele foi enquadrado pela delegada Simone Malaquias, no Art. 5°, da Lei 8.069/1990 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que se refere a exploração sexual de criança e adolescente.

Ainda de acordo com a delegada, Tufi também irá responder ao Art. 241-B, do § 2o da Lei no 8.069, de 13 de julho de 1990, que trata da aquisição, posse ou armazenamento, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.

Ainda conforme as informações, a polícia teve acesso a fotos em que o jovem aparece com as adolescentes vestidas com roupas íntimas dentro do apartamento dele. A delegada Simone Malaquias ainda relatou que o caso já teria chegado à Derca na noite desta quinta-feira (3), a polícia chegou a realizar diligências, mas o acusado não foi encontrado.



A polícia continua colhendo informações e materiais para compor o inquérito que será enviado a Justiça nos próximos dias. Prints de troca de mensagens entre Tufi e as adolescentes estão nas mãos dos investigadores e serão também analisados. Ele está preso na carceragem da Dercca à disposição da Justiça.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário