PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 15 de novembro de 2016

PRF PRENDE MULHER COM TABLETE DE MACONHA NA BR-101; DESTINO SERIA TEIXEIRA DE FREITAS


Na tarde da última segunda-feira, 14 de novembro, a Polícia Rodoviária Federal realizava abordagens de rotina pela BR 101, quando no Km 880 abordou um veículo VW/Gol, de cor preta, placa policial EBH 3496. O veículo era ocupado por 03 pessoas, sendo o motorista e duas mulheres. Durante abordagem os agentes notaram que as mulheres demostravam estarem bastantes nervosas, e uma delas segurava uma mochila e tentava o tempo todo esconder a mesma.

Então, os agentes solicitaram que a mesma entregasse a mochila para vistoria e, durante revista, os agentes encontraram 01 tablete de "maconha". Após localizarem a droga, os agentes deram voz de prisão ao trio e conduziram todos à sede da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes. Os conduzidos foram identificados, e após oitiva, a delegada acabou descobrindo que o motorista não tinha envolvimento com o caso, e acabou o liberando.

Uma das conduzidas era menor, e após prestar depoimento, também foi liberada. Já Cirlei da Silva Américo, 29 anos de idade, que reside na Rua Bem-ti-vi, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, em Posto da Mata, foi autuada em flagrante por crime de tráfico de drogas (artigo 33). Em depoimento, a acusada disse que a droga iria para Teixeira de Freitas, onde a entrega iria acontecer no trevo da cidade. A mesma disse que existia um plano para a entrega, onde a menor seria o "código". Após ser ouvida, Cirlei foi encaminhada à carceragem da 8ª COORPIN e será apresentada na audiência de custódia, devendo ser transferida para o CPTF nos próximos dias.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário