PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

PORTO SEGURO: PASTOR É ASSASSINADO NO BAIANÃO


O corpo do pastor de uma igreja evangélica foi localizado na tarde deste sábado (12) no bairro Baianão, em Porto Seguro. Adimilson Freitas Santos, de 44 anos, estava desaparecido desde o começo da manhã. Segundo a polícia, o religioso foi abordado por um assaltante quando se deslocava de sua casa em Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália, para a cidade de Porto Seguro.

Ainda de acordo com as informações, o pastor foi levado pelo bandido em seu próprio carro, um Línea preto. Suspeito de ser o autor do crime, Luís Felipe dos Santos Santana, 18 anos, foi preso à tarde, em um shopping no centro de Porto Seguro. O veículo foi encontrado abandonado em um motel às margens da BR-367 e perto da delegacia de polícia. Conforme a informação, o corpo do pastor apresentava diversas perfurações de faca.

ASSALTANTE EM FUGA - Todo sábado, como já era de costume, o pastor Adimilson costumava ir até a feira do Campinho, em Porto Seguro. Por volta das 9h, a mulher ligou para o telefone dele, mas quem atendeu foi uma pessoa desconhecida, dizendo que tinha achado o aparelho no Baianão e que assim que saísse do trabalho daria um jeito de entregar o telefone. A esposa ligou outras vezes, mas o telefone já estava desligado. Aflita com a falta de informação, ela acionou a Polícia Militar por volta das 13h.

Os policiais começaram a fazer buscas e localizaram o corpo do pastor na Travessa Casas Novas, Baianão. O acusado foi localizado em um táxi na orla norte de Porto Seguro. Houve perseguição. “Ele saiu do táxi, tentou roubar outro carro, mas não conseguiu. Também tentou se esconder em um hotel, sem êxito”, disse um policial. 

O assaltante conseguiu até um shopping no centro de Porto Seguro, onde acabou preso. O carro do pastor foi encontrado no motel. "Ele entrou no motel com o veiculo do pastor e saiu em um táxi, deixando o veículo lá", disse outro policial.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário