PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO E HOMICÍDIOS EM SANTO ANTONIO DE JESUS


Dois criminosos com mandado de prisão em aberto foram presos durante uma operação conjunta que envolveu policiais civis e militares, no município de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, na última semana. De acordo com a Polícia Civil, os homicidas, Luciano Santos de Jesus Junior, 19 anos, o “Formiguinha” e Gilvan Cerqueira Santos, o “Gil Silva”, tiveram os mandados cumpridos por equipe da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ) e prepostos da Polícia Militar.

Além da dupla, que estava com mandados de prisão em aberto, outros dois criminosos foram capturados. Luciano é apontado como um dos autores de um triplo homicídio, ocorrido em outubro, no bairro do Alto do Santo Antônio. As vítimas foram Aderlan Silva dos Santos, Rafael Santos de Andrade e Josevaldo das Neves Santos. Já Gilvan, é acusado de matar Leonardo de Jesus Santos, em setembro, na cidade de Jiquiriçá.

O traficante Samuel da Silva de Jesus, 19, foi preso no bairro Alto de Santo Antônio, com meio quilo de maconha. Luciano Pereira dos Santos, o Jequié, 33, estava com 200 gramas da mesma droga, quando foi preso na localidade conhecida como Loteamento Sales.

Durante a operação também foram apreendidos rádios comunicadores e uma simulacro de pistola. Os presos foram encaminhados para o sistema prisional e as drogas para serem periciadas no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

FONTE: ASCOM/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário