PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 1 de novembro de 2016

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE FORNECER DROGAS PARA VÁRIOS BAIRROS DE FEIRA DE SANTANA


Foi preso por volta das 16h desta terça-feira (1), acusado de tráfico de drogas, Mateus Souza Cerqueira, o “Teteu” 25 anos, que reside na Travessa Cosme de Farias, na Galileia, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana. Ele foi preso por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE Feira/Draco), em uma residência na Rua Ipiau, no bairro Gabriela. No interior da residência os policiais encontraram: 46 kg de maconha prensada; 4 kg de crack; 1 kg de pasta base de cocaína; 48 frascos de lança-perfumes e duas balanças de precisão.


O fato ocorreu após outra prisão flagrante. Segundo a delegada Klaudine Passos, titular da DTE, os policiais realizaram uma campana para prendê-lo. “Tomamos conhecimento de que Matheus seria um fornecedor de drogas para outros bairros da cidade. Durante a campana, ao perceber que ele tentou entrar na residência, as equipes se posicionaram para fazer uma abordagem no momento em que ele tentou fugir do local pelo telhado da residência. A polícia conseguiu abordá-lo e encontrou a droga no imóvel”, relatou a delegada ao Acorda Cidade.

A delegada informou que as investigações continuam para localizar o fornecedor de drogas para o acusado. Ela disse também que antes da prisão de Matheus, os policiais fizeram uma apreensão de droga no bairro Mangabeira, que teria sido distribuída pelo acusado e encontrada em uma residência com José Antônio Santana e um outro suspeito identificado como Fabrício.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário