PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

POLÍCIA MILITAR DE ITAMARAJU DESARTICULA ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS; 7 FORAM PRESOS


Uma guarnição da Polícia Militar da 43ª CIPM, com policiais do PETO, abordaram um mototaxista, identificado como Gilson de Oliveira Rocha, e um indivíduo de nome Isaque Barreto Felix, que estava como passageiro, que ao ver a viatura da PM, tentou dispensar uma sacola, contendo 78 buchas de “maconha” e 14 pedras de “crack”, prontas para comercialização. Os policiais, ao perceberem a ação dos suspeitos, realizaram a abordagem.


Questionados sobre a origem das substâncias entorpecente, eles disseram que havia acabado de pegar com uma pessoa de prenome “Rosivaldo”, no Bairro Liberdade. Os policiais solicitaram reforços e foram até o endereço indicado pelos suspeitos. Ao chegar na residência, na Rua Juazeiro, os policiais conseguiram localizar o homem indicado pelos detidos, que não pensou duas vezes para assumir e entregar o restante das drogas que estavam escondidas.

Uma parte estava na sua residência, a outra parte, na casa da sua sogra, que mora na mesma rua. Os militares, ao revistarem a residência, encontraram as substâncias dentro da geladeira e no guarda-roupa. A totalidade das substancias encontrada pelos os PM’s chegam a quase 5 kg, sendo: 3.921 kg em tabletes, e mais 303 buchas de “maconha”, 1.026 kg em pedra bruta de “crack”, e 23 gramas de “cocaína”.

Foram apreendidas ainda R$ 944,00 (novecentos e quarenta e quatro reais), além de 03 balanças de precisão, 02 agendas da contabilidade do tráfico, 05 cartuchos calibre “ponto 40”, 04 celulares, dentre outros pertences pessoais dos conduzidos. Os policiais realizaram a condução dos acusados para o Complexo Policial de Teixeira de Freitas. Trata-se de Rosivaldo dos Santos Martins, que assumiu toda a droga; Euzinete Jesus, esposa de Rosivaldo; Lucas de Jesus Barbosa e Elenildes de oliveira Rocha, cunhados de Rosivaldo; a senhora Elza Maria de jesus, sogra de Rosivaldo; o mototaxista Gilson de oliveira Rocha e o passageiro Isaque Barreto Felix.

Como este feriado está sem delegado do Plantão Regional, a delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, ouviu os militares, fez os primeiros procedimentos e encaminhará o processo para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), nesta quinta-feira (03). Os acusados foram recolhidos à carceragem da 8ª COORPIN e poderão responder por crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário