PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

MUCURI: HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE ITABATÃ


A Polícia Civil foi informada da localização de um corpo na zona rural de Itabatã, distrito de Mucuri. O delegado do Plantão Regional, Jorge Nascimento, e o investigador Sacramento, se deslocaram até o local, onde realizaram o levantamento cadavérico. A vítima foi encontrada em decúbito ventral, e trajava bermuda tactel branca, cueca preta com vermelha.

O delegado solicitou perícia e o coordenador do Departamento de Polícia Técnica, Paulo Libório, esteve no local realizando os trabalhos periciais. No corpo da vítima foram encontradas marcas de violência na região do pescoço, e a Polícia acredita que o mesmo possa ter sido vítima de estrangulamento. Após perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas onde aguardará reconhecimento por parte de familiares. 

A vítima possui uma tatuagem de uma estrela no ombro direito, e isso poderá ajudar no seu reconhecimento. Caso alguém reconheça a vítima, poderá comparecer na Delegacia de Polícia Civil e informar o caso, para que seja realizado no auto reconhecimento. O corpo segue no IML de Teixeira de Freitas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário