PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 19 de novembro de 2016

JEQUIÉ: SUSPEITOS DE MATAR E INCENDIAR CORPO DE BANCÁRIO SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL

GILENO E JACKSON

A Polícia Civil de Jequié, sob a coordenação do Dr. Cristiano Mangueira prenderam na noite desta sexta-feira (19) dois suspeitos de participarem da morte do bancário FELIPE MEIRA, servidor da Caixa Econômica Federal da cidade de Maracás. O corpo de Felipe foi encontrado carbonizado no porta-malas de seu veículo no último dia 15 às margens da BA-587, região do distrito de Florestal (VEJA MATÉRIA). Durante a intensa investigação os policiais encontraram na residência da vítima diversas folhas de cheques num valor total de R$ 52 mil, emitidas pelo comerciante GILENO MIRANDA, proprietário de uma loja de peças e acessórios para motocicletas em Jequié.

CORPO DE FELIPE FOI ENCONTRADO CARBONIZADO

Também foi apurado que a vítima e Gileno tiveram uma ríspida discussão na loja de Gileno dias antes do crime, fato presenciado por diversas pessoas. Gileno compareceu à Delegacia de Polícia para depoimento e logo após teve sua prisão preventiva decretada. Durante o curso das investigações ficou saliente que um outro homem, identificado como JACKSON ELETRICISTA participou do assassinato, bem como outro rapaz que encontra-se foragido. 

Jackson também já está detido. Ele apresentava sinais de queimaduras, que podem ser provenientes do assassinato. Tudo leva a crer que Gileno procurou o bancário sob o pretexto de pagar a dívida e no trajeto, juntamente com Jackson e outro comparsa sequestraram o rapaz, assassinaram-o e atearam fogo no veículo e no corpo de Felipe. A polícia vai ouvir ainda hoje os suspeitos e está à procura do terceiro acusado.


>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário