PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

JEQUIÉ: "PESCOCINHO" MORRE EM CONFRONTO COM A CIPE CENTRAL; ARMA E CARRO ROUBADO FORAM APREENDIDOS


Um homem identificado como ALMIR SILVA SAMPAIO, conhecido como "Milton Pescocinho" tombou em confronto com policiais militares da CIPE Central por volta das 21h30 desta terça-feira (01). Os militares realizavam patrulhamento tático especializado no bairro Jequiezinho quando avistou um Voyage de cor prata, juntamente com uma motocicleta em atitude suspeita. 


Ao se aproximarem dos veículos os policiais foram recebidos a tiros, revidando a agressão. "Milton Pescocinho" foi atingido e socorrido com vida até o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O outro suspeito que estava na motocicleta abandonou o veículo e conseguiu fugir. "Pescocinho" estava à bordo de um Voyage de cor prata, com placa policial OZT-0956, sendo descoberto posteriormente que a placa original do veículo seria OZN-2287 e que o automóvel teria sido tomado de assalto na cidade de Vitória da Conquista, culminando com a morte de um taxista. Com ele também foi apreendida uma pistola Taurus calibre 7,65 com 4 cartuchos e a quantia de R$ 100,00. A motocicleta, uma Honda CG 150 de placa policial NYV-1539 também foi apreendida.


Almir já possuía passagens policiais e era considerado um dos líderes da facção criminosa PCC na cidade de Jequié e região. Os militares ainda realizaram rondas e incursões a fim de prender o segundo suspeito, mas não obtiveram êxito. Todo material apreendido foi apresentado no Complexo Policial de Jequié. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário