PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 29 de novembro de 2016

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

"RÊ" É CONSIDERADO DE ALTA PERICULOSIDADE

Policiais Militares do 1º Pelotão prenderam na manhã desta segunda-feira (28) um perigoso foragido da Justiça conhecido como "Rê", natural de Ubaitaba-BA. Os militares desconfiaram do rapaz ao cruzar por ele na BR-330, área urbana de Ipiaú. Ele estava à bordo de um veículo Gran Siena. REINALDO SANTOS NOGUEIRA (38) possui uma extensa ficha criminal e pesa contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de Tráfico de Entorpecentes. 

"Rê" é considerado uma pessoa de alta periculosidade pela polícia, acusado de diversos crimes, entre roubo, tráfico de entorpecentes e homicídios, além do crime de mando.  Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Ipiaú para as providências cabíveis. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

2 comentários:

  1. Se todos bandidos fosse que nem ré não existia bandido nesse mundo,ele não estava foragido isso é pq as pessoas fala de mais. Mais como deus é bom vai ser passageiro pq ele é maior q tudo ninguém pode mais q ele .

    ResponderExcluir
  2. Se todos bandidos fosse q nem ré nn tinha bandidos num mundo, ele nn estava foragido nn e pq o povo fala de mais. Mais ele nn vai fica nessa nn com fé em deus pq deus é maior

    ResponderExcluir