PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR APREENDE 18KG DE MACONHA EM ÔNIBUS E PRENDE 3

DROGA APREENDIDA

A POLÍCIA ACREDITA QUE JOSÉ HIGINO SEJA RESPONSÁVEL POR TRAZER REMESSAS FREQUENTES DE ENTORPECENTES PARA IPIAÚ

A polícia militar apreendeu na tarde dessa segunda-feira (07) na Praça do Cinquentenário, centro de Ipiaú, dois homens e um transexual acusados de tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos cerca de 18 kg de maconha transportados no bagageiro de um ônibus intermunicipal. A apreensão e prisão dos suspeitos foi possível após investigação do Serviço de Inteligência (SOInt) da Polícia Militar que recebeu a informação que um travesti estaria saindo de Feira de Santana com grande quantidade de maconha que seria entregue em Ipiaú. Ao entrar na cidade, o ônibus da viação Camurujipe foi abordado pela Guarnição Delta do PETO. A droga foi encontrada em duas caixas no bagageiro do veículo. O transexual José Higinio de Jesus Júnior assumiu o material e disse que iria entregar a maconha a uma pessoa que estava aguardando na Praça do Cinquentenário. O travesti foi acompanhado por dois policiais militares a paisana que flagrou o momento exato em que dois homens pegaram as duas caixas com a droga. 


Os ipiauenses Edilton Chaves da Conceição e Caio Souza de Oliveira foram presos em flagrante. Segundo a polícia, na casa de Edilton foi encontrado um cartucho de fuzil calibre 762, de uso restrito das Forças Armadas. Todo o material apreendido e os suspeitos foram apresentados na delegacia do município. A operação foi realizada pelo Grumop (Grupo de Motociclistas da PM), Guarnição Delta do PETO e Agentes do SOInt. Ainda segundo a polícia militar, o transexual José Higinio é acusado de transportar drogas de Feira de Santana à Ipiaú praticamente toda semana. Ele também é apontado pela PM como o responsável pelo transporte de quase 42 kg de maconha apreendidos no último dia 01 de outubro, próximo a um posto de combustíveis na saída para Ibirataia. Na ocasião dois suspeitos foram presos.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

11 comentários:

  1. Sinceramente eu só lamento, tô quase sem palavras.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente eu lamento muito, tô quase sem palavras.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente eu lamento muito, tô quase sem palavras.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente eu lamento muito, tô quase sem palavras, Deus tomará posse de Tudo.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente eu só lamento, tô quase sem palavras.

    ResponderExcluir
  6. Ótimo trabalho da Polícia....
    Estão de Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a polícia de Ipiaú, estão fazendo um bom trabalho!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Esse tipo de jente que vicia os jovens nas drogas tinha que ser exterminado. Parabéns a policia pelo o bom trabalho feito

    ResponderExcluir
  10. Atire às pedras sem pecados

    ResponderExcluir