PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 22 de novembro de 2016

IBIRATAIA: PM PRENDE ACUSADO DE ASSALTOS NO DISTRITO DE ALGODÃO

 

Após denúncias sobre um homem trajando camisa de cor roxa a bordo de uma Chevrolet Montana de cor branca, placa de Salvador-BA teria assaltado um comerciante no distrito de Algodão, município de Ibirataia, Policiais Militares do 3º Pelotão se dirigiram rapidamente a fim de prender o suposto autor dos crimes. No deslocamento, por volta das 16h30, após cruzar pelo veículo suspeito na BA-120 os policiais retornaram e conseguiram abordar o homem com as características repassadas pelas denúncias, bem como o automóvel. 

O homem identificado como LAERCIO DE JESUS SANTOS (30), morador da cidade de Ipiaú foi levado até a Delegacia de Polícia de Ibirataia, sendo reconhecido pela vítima. A vítima informou que Laercio apontou algo para ela, fazendo menção de estar armado, subtraindo-lhe a quantia de R$ 150,00. Com Laercio foram apreendidos R$ 665,00. Cerca de um mês atrás, um roubo semelhante aconteceu no mesmo distrito, também por um homem a bordo de uma Montana de cor branca, licença de Salvador-BA.

Uma mulher que teria sido roubada há cerca de um mês também foi na delegacia de polícia e reconheceu o suspeito. Após reconhecimento os militares se dirigiram novamente ao ponto de abordagem e realizaram uma busca nas proximidades, pois suspeita-se que o acusado tenha dispensado uma arma de fogo, porém nada foi encontrado. O acusado bem como todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ibirataia para os procedimentos cabíveis. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário