PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 19 de novembro de 2016

HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE AMBULÂNCIA NA BA-120

Homem  é executado dentro de ambulância após praticar assalto
*FOTO ILUSTRATIVA

Cláudio da Silva e Silva, de 23 anos natural de Lauro de Freitas, foi morto a tiros quando estava sendo socorrido por uma ambulância da prefeitura de Retirolândia na madrugada de sexta-feira (18). De acordo com o tenente-coronel, Gilson Paixão, comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município de Serrinha, Cláudio teria participado de um assalto a uma fazenda no município de Retirolândia.

Durante ação, ele foi baleado, socorrido para o hospital e no momento da execução estava sendo transferido por uma ambulância para Feira de Santana. "A ambulância foi interceptada por homens armados na BA-120, na altura do povoado de Santa Rosa, em Conceição do Coité e ele foi morto. Ainda não temos mais informações sobre a identidade dos executores", disse.

Ainda segundo o tenente-coronel, dois homens que participaram do assalto junto com Cláudio foram apresentados na delegacia de Retirolândia e estão presos. Ele destacou que a polícia trabalha com a linha de investigação de tentativa de assalto.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário