PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

HOMEM ASSASSINADO TEM ORELHA ARRANCADA EM TEIXEIRA DE FREITAS


A Polícia Militar foi acionada através da Central para atender a uma ocorrência de homicídio, ocorrido no final da noite desta quarta-feira, 23 de novembro. O crime aconteceu na Rua Brumado, no Bairro Caminho do Mar 2. A vítima foi identificada como sendo, Maurício Souza dos Santos, 23 anos de idade, morador do referido endereço.


Os militares tomaram as devidas providências e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil. A delegada plantonista, Waldiza Fernandes, realizou o levantamento cadavérico e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Segundo um parente da vítima, o Maurício morava sozinho e já foi preso por crime de tráfico de drogas.


Segundo o perito Paulo Libório, responsável pela perícia de local, foi encontrado um projetil de revólver, calibre 38 próximo ao corpo, e houve emprego de uma segunda arma de retrocarga, calibre 12. “Podemos deduzir que foram dois disparos de arma de fogo calibre .12, que atingiram o peito e o pé esquerdos, além de dois disparos na orelha esquerda e no dedo do pé esquerdo”.

No local, ninguém soube informar como aconteceu o crime, prevalecendo a “Lei do Silêncio”. “O criminoso arrancou a orelha esquerda da vítima. Trata-se de um crime de mando, onde o executor precisa levar parte do corpo da vítima para comprovar a execução”, disse o perito. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário