PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

CRIMINOSOS PERSEGUEM E ATIRAM EM VEREADORES ELEITOS EM FEIRA DA MATA


Dois vereadores eleitos na cidade de Feira da Mata, no Vale do São Francisco, sofreram tentativa de homicídio no final da tarde da última quinta-feira (3). O atentado aconteceu quando Cristiano Ramalho (DEM) e Vando Ramalho (DEM) seguiam para casa do prefeito eleito, Aparecido Alves da Silva (PPS), de acordo com o site Folha do Vale.

Eles foram abordados por dois homens que estavam em uma motocicleta. “Ao passar pelo veículo que a gente estava, eles efetuaram um disparo contra o condutor, o projétil atingiu a boca de Cristiano que desmaiou. Eu tentei abrir a porta do carro para fugir, mas a porta estava travada. Sem alternativa eu passei pela janela e cair no mato. Eles voltaram e dispararam mais três tiros”, detalhou Vando ao site. Ainda segundo Vando, Cristiano acordou e mesmo ferido conseguiu conduzir o carro até a central do Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (SAMU). 

O vereador deu entrada no hospital São Sebastião em Cocos e foi transferido para o hospital Regional, em Guanambi. Nesta quinta-feira (4), Cristiano foi transferido para um hospital na cidade de Vitória da Conquista para fazer uma outra cirurgia. Apesar de estar internado, ele não corre risco de morte. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar o caso. 

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário