PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

CASAL É PRESO COM PISTOLA E MAIS DE 140KG DE DROGAS EM EUNÁPOLIS


Mais de 140 quilos de drogas foram apreendidos na tarde de quinta-feira (24) na cidade de Eunápolis. A droga estava em uma casa no bairro Santa Isabel. No local também foram apreendidas uma pistola 9 mm, arma de uso restrito das forças armas, munição, carregadores e material utilizado para embalar e misturar a substância entorpecente. A ação da Polícia Civil resultou ainda na prisão do casal Raimundo Marcelo Alves de Souza Júnior, 22 anos e Carol Oliveira e Oliveira, de 30. O trabalho foi consequência de uma investigação da 23ª Coorpin que já durava dois meses. Durante esse período, os agentes fizeram campanas em frente ao imóvel, na Rua Topázio. O casal era visto frequentemente saindo do local em uma picape Strada, vermelha, transportando malas.


Nesta quinta, os acusados tentaram fugir quando se dirigiam para o imóvel e perceberam que havia uma viatura policial fazendo rondas nas imediações. Houve perseguição e Raimundo Marcelo ainda tentou atropelar um agente da Policia Civil, que foi obrigado a atirar no pneu do veículo que ele dirigia. Durante a abordagem, ainda de acordo com a informação, Raimundo Marcelo tentou subornar os policiais, oferecendo o carro caso não fosse preso. Depois ele acabou confirmando que era o locatório da casa.

Nas buscas no interior do imóvel foram encontrados 140 quilos de maconha e quase meio quilo de cocaína, acondicionados em malas e sacolas. As investigações apontam que a casa tinha sido alugada recentemente e era usada como ponto de distribuição de drogas para Eunápolis e cidades vizinhas. Os policiais suspeitam que a droga tenha vindo do estado do Pará, escondida em caminhões.

Raimundo Marcelo foi autuado por tráfico de drogas, corrupção ativa e porte ilegal de arma de fogo. Já Carol Oliveira vai responder por tráfico, ainda de acordo com a polícia. O casal é oriundo da cidade de Porto Seguro, sendo que Raimundo Marcelo estava em liberdade provisória por crime de tráfico no estado de Pernambuco. O veículo picape Strada, placa OVD-6981, licença de Guaratinga, ficou apreendido para perícia.
FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário