PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

ADOLESCENTE QUE JÁ MATOU DUAS PESSOAS É APREENDIDO COM DROGAS NO LIBERDADE II EM TEIXEIRA DE FREITAS


Por volta das 20h30, desta quinta-feira, 17 de novembro, policiais militares do PETO, em ronda pelo Bairro Liberdade II, avistaram 05 suspeitos, na Rua Esplanada. Os militares abordaram os indivíduos, e não encontraram nada de ilícito com eles, apenas dois celulares e a quantia de R$ 240,80. Porém, ao revistar o chão, próximo ao local da abordagem, os militares encontraram 11 (onze) pedrinhas de “crack”. Questionados sobre a droga, todos negaram a propriedade, mas, no momento da condução, um menor de idade, que estava no grupo assumiu ser o dono da droga.


O menor de 17 anos, além de assumir a propriedade da droga, ainda confessou estar traficando no bairro. Os cinco foram apresentados ao delegado titular da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, Manoel Andreeta, para as devidas providências. Todos foram questionados pela nossa reportagem sobre a droga, alguns não quiseram falar, outros negaram ter participação no tráfico, mas, apenas o menor conversou com nossa equipe. Segundo o adolescente, ele morava em Santo Antônio e estava passando uns dias no Bairro Liberdade na casa de um amigo, até mesmo porque a área lá está “suja”.

O menor confessou abertamente e de forma fria, dois homicídios no distrito de Santo Antônio. “Matei o ‘Binho’ e o ‘Kaíque’. Eles eram meus desafetos, tentaram contra minha vida, aí eu matei. Um foi de faca e outro de tiro”, disse o menor. O adolescente foi questionado se ele tinha medo de morrer, ele disse que não. Que se tentar contra ele, vai ter também. “Disposição total. Se der alguma coisa, eu vou pegar uns dias de cadeia aí. Meu arrependimento é só pela minha mãe. “Entreguei minha vida nas mãos de Deus”, falou.

Nossa equipe de reportagem recebeu um vídeo que circula nas redes sociais, em que o menor mostra um revólver. No vídeo o menor apresenta uma arma, e diz que ela está “chapada de bala, que a arma é bonita, martelinho de doido. Que é para os pilantras”. Questionado sobre a arma do vídeo, o menor disse que não sabe onde está. Segundo o delegado Andreeta, os outros serão liberados nesta sexta-feira (18) e o menor será autuado por tráfico, e devido ao grau de periculosidade, será apresentado ao Ministério Público.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário