PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

ACUSADO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS EM FEIRA DE SANTANA É INCLUÍDO NO BARALHO DO CRIME

Acusado de vários homicídios em Feira de Santana é incluído no Baralho do Crime

A Secretaria da Segurança Pública do estado da Bahia (SSP) adicionou dois novos criminosos ao Baralho do Crime. A ferramenta foi criada para estimular a contribuição da população para o trabalho da polícia. Ao reconhecer algum bandido, o cidadão pode ligar de qualquer parte do estado através do (71) 3235-0000. O sigilo é absoluto. Com a atualização, as cartas Rei de Copas e Oito de Copas foram substituídas.Segundo do a SSP, os novos membros do instrumento de identificação fazem parte de grupos criminosos responsáveis por vários homicídios registrados no estado.

Com prisões temporária e preventiva solicitadas, Leone Santos Costa, chamado também de “Leone do Pânico” e “Leone do Pela Porco”, é o novo Rei de Copas da ferramenta. Ele atua no município de Feira de Santana onde é conhecido pela vasta lista de assassinatos cometidos.


"O acusado é um dos principais comparsas de Ronilson Oliveira Jesus, apelidado de “Rafael”, que chefia uma facção criminosa e também é procurado pela polícia. Leone participou de chacinas, resultando em mais de 30 assassinatos, e agora substitui Josemar Silva Barbosa, o “Joca do Cavalo”, preso no último dia 17", informa a assessoria de comunicação da SSP. O rosto de Ramiro Nascimento Lopes estampa a carta Oito de Copas. Associado ao tráfico de drogas, o acusado lidera uma quadrilha no bairro de Brotas e é procurado por homicídio e roubo a mão armada.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário