PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É LINCHADO APÓS ROUBAR MOTOCICLETA


Na noite desta terça-feira, 04 de outubro, policiais militares do PETO evitaram o que poderia ser o fim da linha para um ladrão. O ladrão, em companhia de um comparsa armado, abordou o proprietário de uma motocicleta Yamaha e anunciou o assalto, no Bairro Vila Caraípe. Então, o comparsa se apossou da motocicleta roubada e no momento da fuga, a moto usada pelos criminosos, uma Honda/CG, placa policial JRX 1293, não quis pegar. Populares se uniram e foram para cima do ladrão, e o seu comparsa fugiu levando a moto da vítima.

O acusado foi identificado como sendo, João Vitor Lima Soares, 18 anos de idade e que reside na Rua Arnaldo Medeiros, no Bairro Vila Vargas. Os populares revoltados com os constantes roubos a moto, agrediram com socos e chutes o acusado. Durante as agressões, duas pessoas apareceram armadas com faca tipo peixeira e outro de machado, mas foram impedidos de matarem o acusado. A Central de Polícia Militar foi acionada e informada do caso e uma guarnição do PETO se deslocou até o local onde resgatou o acusado das mãos da população, que já se cansou de tantos roubos, tanto a motos e carros, quanto a celulares.

O acusado foi preso e conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado titular da 8ª COORPIN, Manoel Andreetta. Devido aos ferimentos e suspeita de fratura do maxilar, o acusado foi levado à UPA e transferido em seguida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde segue internado. O delegado ouviu os militares e irá flagrantear João Vitor por roubo qualificado (artigo 157). Ainda no fim da noite, os militares do PETO continuaram as buscas acerca do segundo acusado, e por fim acabaram recuperando, já no Bairro Ouro Verde, na Rua Eduardo Espinola, a motocicleta levada no assalto.

O comparsa não foi encontrado. Após receber alta, João Vitor será ouvido e encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial. Como disse a jornalista Raquel Sherazade: “O contra-ataque da população aos bandidos é uma legítima defesa coletiva de uma sociedade sem estado, contra o estado de violência sem limites”.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário