PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: ENCONTRADO CORPO DE JOVEM QUE TERIA DESAPARECIDO AO IR VISITAR A NAMORADA


O misterioso caso do desaparecimento do jovem João Felipe da Silva Teixeira, 21 anos de idade, conhecido pelos amigos pelo apelido de "Scooby" chegou ao fim. A Polícia Militar de Lajedão foi informada que populares encontraram o corpo do jovem, na manhã desta quarta-feira, 12 de outubro, em uma estrada vicinal que liga Serra dos Aimoré/MG à Barra de Umburana, em uma fazenda. As informações passadas é que o corpo é do jovem teixeirense que estava desaparecido desde o dia 08 de outubro.

João Felipe, que é filho de um empresário da cidade no ramo de temperos, teria saído de Teixeira sentido à Itupeva, na casa da namorada e o último contato dele com a família foi nas imediações do Condomínio Terras da Bahia, na altura do Km 03 da BA 290. Como era de costume, sempre que chegava na casa da namorada ele ligava para os pais informando que havia chegado bem. Como não ligou, os pais preocupados, ligaram para a casa da namorada, e foram informados que ele não havia chegado. Começou aí o desespero da família.

No dia 10 de outubro, o carro do jovem, um Fiat Uno Way, de cor branca, foi encontrado. Nesta terça-feira (11), um vaqueiro encontrou o celular do jovem, desligado e sem o chip, em uma estrada que liga Itupeva a Medeiros Neto, bem distante do local onde o referido veículo foi encontrado. E nesta manhã de quarta-feira, feriado nacional, a Polícia foi informada que populares haviam encontrado o corpo do jovem desaparecido. A Polícia Militar esteve no local e confirmou que se trata mesmo do corpo do jovem João Felipe.

A Polícia Civil realizou o levantamento e uma equipe do IML removeu o corpo para Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário