PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

POLÍCIA DIVULGA RETRATO FALADO DE AUTOR DE DUPLO HOMICÍDIO EM ÔNIBUS NA BR-324


Homem de cor da pele parda, com cerca de 1,75 de altura, sem barba e bigode, aparentando cerca de 20 anos de idade, vestindo camisa polo vermelha e calça jeans. Essas são as características de um dos acusados de ter praticado o duplo homicídio durante o roubo ao ônibus da linha 1387, na noite de ontem (27), na BR-324 (próximo a Brasilgás). 

O retrato falado, produzido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), com a participação de um informante que estava na cena do crime, foi solicitado pela Força-Tarefa que investiga mortes de policiais, unidade resposável pelo caso. "Com a ausência das imagens das câmeras do ônibus utilizamos as técnicas dos nossos peritos para produção dessa imagem", contou o coordenador do grupo, delegado Odair Carneiro.

"Colhemos os depoimentos de dez pessoas e essas informações certamente nos ajudarão na elucidação desse crime", explicou Carneiro. Informações sobre a autoria do crime podem ser passadas, com total sigilo, através dos telefones 3116-0000 (plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) e pelo Disque-Denúncia da SSP (3235-0000).

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário