PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

PASSAGEIRO ESTÁ ENTRE OS MORTOS EM ASSALTO À ÔNIBUS NA BR-116

Passageiro está entre os mortos em assalto a ônibus na BR-116

Foram identificadas no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana os três homens mortos durante a tentativa de assalto ao ônibus da empresa São Luiz, no entroncamento da cidade de Lamarão, na BR-116 sul. O ônibus fazia linha Salvador- Uauá, quando por volta da 1h20 de domingo (23) homens armados anunciaram assalto ao coletivo. Um passageiro, suposto policial, que também estava armado reagiu ao assalto dando início a uma troca de tiros, que deixou mortos e feridos.

Das três pessoas mortas, um era o passageiro e operador de máquinas Galdino de Souza Galiza, 54 anos, que morava na Rua Macaúbas, no bairro Cidade, em Serrinha, e que trabalhava em uma empresa de terraplanagem em Salvador. Os outros dois mortos são os suspeitos Mesac Silva Souza Cardoso, 24 anos, e Junior César Pereira dos Santos, 31. Eles morreram após dar entrada no Hospital de Serrinha, socorridos pelos policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto). O irmão do operador de máquinas foi quem o identificou. Ele disse que estava aguardando Galdino chegar em casa, mas como ele demorou, começou a procurá-lo em hospitais, na polícia, e após ver a foto dos três mortos, que estavam sendo compartilhadas na internet, reconheceu um deles como sendo o seu irmão e foi ao DPT confirmar a identidade.

Ela acredita que Galdino de Souza Galiza não foi identificado inicialmente porque os documentos estavam nas malas. Como a vítima trabalhava em Salvador, ia para casa somente a cada quinze dias. Durante o confronto, outro passageiro identificado como Nadson Oliveira Lima foi atingido por uma bala no peito e o cobrador do ônibus, identificado como Ítallo Simôa Rodrigues, 24 anos, foi baleado na região das nádegas. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal de Serrinha e depois transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde permanecem internados.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário