PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 22 de outubro de 2016

OPERAÇÃO PRENDE CHEFE DO TRÁFICO NO BAIRRO CASSIANO GONÇALVES EM ITAPETINGA


No intuito de combater o tráfico de drogas nos bairros das Vilas, em Itapetinga, a 8ª CIPM realizou na noite dessa quinta (20/10) a operação “Abacatão sitiado”, no bairro Cassiano Gonçalves, conhecido popularmente como “Abacatão”. Por volta das 21h o subcomandante da unidade, Capitão Elton, comandou o cerco ao bairro feito pelo PETO, pela ROTAM e pelo policiamento ordinário. Ao perceber a presença dos policiais, elementos, entre eles alguns armados, tentaram empreender fuga. 


Os policiais conseguiram observar a entrada de dois desses adentrando a uma residência. O pedido feito policiais para que os dois indivíduos saíssem do imóvel não foi atendido pela dupla que evadiu e a polícia foi obrigada a adentrar no local. Já no interior do imóvel, os policiais encontraram um dos elementos, W.F.O. (26 anos), de vulgo “Churengo”, dispensando entorpecentes no vaso sanitário do banheiro, enquanto o outro elemento, M.S.S. (23 anos) estava na sala. A Polícia Militar conseguiu apreender com “Churengo”, que, segundo informações, é o chefe do tráfico no referido bairro:

- Um cartucho de calibre 38;
- R$ 672,00;
- Dois tabletes de maconha;
- Quatro cápsulas de cocaína;
- Dois celulares;
- Duas facas.

A dupla, junto com todo material apreendido, foi apresentada na DP de Itapetinga para a realização de procedimento padrão.

FONTE: ASCOM/8ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário