PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

JOVEM ADVOGADO MORRE EM ACIDENTE NA BA-290 EM TEIXEIRA DE FREITAS


Por volta das 17h30, desta quarta-feira, 05 de outubro, a Polícia Rodoviária federal foi informada de um acidente com vítima fatal na BA 290, altura do Km 18, na curva do Canta Galo. Segundo informações, um motorista perdeu o controle do veículo na curva e passou direto, caindo na ribanceira. O motorista conduzia um veículo Toyota Corolla, de cor bege, placa policial HBC 9400, licenciado em Teixeira de Freitas.

O motorista foi identificado como sendo João Paulo Martins Batista (28 anos), advogado, filho dos proprietários de uma academia em Teixeira. A Polícia Civil foi informada e esteve no local, representada pelo delegado Marco Antônio Neves e pelo perito Manuel Garrido. Segundo o perito, o carro desceu uns 80 metros na ribanceira, e o corpo do jovem foi arremessado por uns 50 metros, o que pode identificar que ele não usava cinto de segurança.

Uma equipe do SAMU ainda esteve no local do acidente, mas, nada pôde fazer, apenas confirmou o óbito. Após exames no local, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. Após perícia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Segundo informações, João Paulo foi aprovado em um concurso para delegado em Pernambuco e estaria treinando em Alcobaça para o teste de resistência física.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário