PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 9 de outubro de 2016

ITABELA: RAPAZ DE 17 ANOS MORRE E COMPARSA FOGE APÓS TENTATIVA DE ASSALTO


Por volta das 19h30 deste sábado, 08 de outubro, criminosos tentaram assaltar um pedestre no Bairro Ouro Verde, em Itabela, e um deles acabou sendo baleado e morto. Segundo informações da polícia, os dois criminosos estavam a bordo de uma motocicleta de cor preta, com a placa adulterada e tentaram cometer um assalto. Possivelmente, a vítima, ou uma testemunha do assalto, estava armada e reagiu.

Houve troca de tiros e um dos disparos acertou o rosto do jovem, identificado como sendo, Alison Silva Vileria, 17 anos de idade. O Alison foi atingido ainda quando estava em cima da moto, em seguida, ele caiu, não resistiu ao ferimento e veio a óbito. A Polícia Militar foi acionada, tomou as primeiras providências e acionou a Polícia Civil. O corpo foi removido ao IML de Eunápolis, e após necropsia, será liberado aos familiares.

Guarnições da Polícia Militar realizaram buscas para tentar localizar e prender o outro assaltante, que conseguiu fugir. Possivelmente, o fugitivo está ferido. Com o Alison, foi apreendido um revólver calibre 38; um aparelho celular roubado e a motocicleta que eles usavam, a qual também é roubada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Itabela.

FONTE: GIRO DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário