PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

IPIAÚ: ACUSADO DE ROUBOS MORRE EM AÇÃO POLICIAL NO SÍTIO DO PICA PAU AMARELO

BERÉU JÁ POSSUÍS PASSAGENS POLICIAIS

Após denúncia anônima sobre dois homens armados numa residência no bairro Sítio do Pica Pau Amarelo, suspeitos de terem cometido o assalto na Sorveteria Mr. Shake na manhã desta segunda-feira (31), militares da 55ª CIPM realizaram uma operação a fim de localizar e prender os indivíduos. Na ação policial um homem identificado como ROSENILDO SILVA SOBRINHO, vulgo "Beréu" resistiu a prisão e investiu contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido e socorrido com vida até o HGI, mas não resistiu aos ferimentos.


"Beréu" era o principal suspeito de ter roubado uma motocicleta nas imediações da "Cascalheira" na última quarta-feira e de tentar roubar uma revendedora no mesmo local no dia seguinte, chegando a atirar contra o veículo. Ele também já teria sido preso por tráfico de drogas e por tentar roubar a Lotérica Rio Novo no centro da cidade no início do ano. Na ocasião ele e outro comparsa foram detidos e um revólver e uma pistola apreendidos (RELEMBRE O CASO).

Na casa aonde o rapaz se escondia os militares encontraram munições e aproximadamente 1kg de maconha, além da arma utilizada por ele. A Polícia Militar ainda realiza diligência na área a fim de prender um segundo suspeito que conseguiu evadir-se do cerco.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário