PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

FEIRA DE SANTANA: CASAL É ASSASSINADO A PAULADAS NO DISTRITO DE IPUAÇU


O casal Denis de Almeida Santos, de 42 anos, e Salvador Dias de Lemos, de 54 anos, foi morto a pauladas na manhã deste domingo (30), na localidade da Fazenda Riachão da Formosa, distrito de Ipuaçu em Feira de Santana. O suspeito de cometer duplo homicídio é o ex-marido de Denis identificado como Genivaldo Costa dos Santos, que não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

Segundo a polícia, antes de cometer os crimes, Genivaldo pegou uma filha menor de idade que morava com a ex-mulher e a levou para a casa de parentes em Feira de Santana. Depois ele retornou à casa onde morava Deni e a matou com pauladas. O suspeito utilizou um tronco de árvore grosso conhecido como "jurema". Salvador que estava na área externa da casa, há aproximadamente 100 metros também foi morto a pauladas.

O suspeito fugiu após cometer os crimes e a polícia está a sua procura. A delegada Márcia Xavier realizou o levantamento cadavérico e os corpos foram encaminhados para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário