PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 4 de outubro de 2016

CINCO DE OUROS DO BARALHO DO CRIME É PRESO APÓS ASSALTO EM PRAIA DO FORTE


Daniel dos Santos Ribeiro, o 'Tripa', que é Cinco de Ouros do 'Baralho do Crime', da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) foi preso em flagrante neste domingo (2), por guarnições do Pelotão Especial Tático Operacional (Peto), da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (Mata de São João), após praticar um roubo nas proximidades da Praia do Forte, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Tripa estava acompanhado por Tássio Nílton Santos Nascimento, 20 anos, e Jonas de Sena Santos, 19, também capturados. Ainda na ação, três menores foram apreendidos. Abordado após praticar um roubo, o grupo estava em um veículo Fox, de cor branca, tomado de assalto num lava-jato na Avenida Dorival Caymmi, em Itapuã. Com Tripa foi apreendida também uma pistola calibre 380.

Indiciado por homicídio, tráfico de drogas e roubo, o Cinco de Ouros era conhecido por atuar nos municípios de Lauro de Freitas, Simões Filho e na localidade de Vila de Abrantes, em Camaçari. "A quadrilha foi encaminhada para a 23ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas)", explicou o comandante da 53ª CIPM, major PM Hílton Reis.

O Baralho do Crime é uma ferramenta lúdica, criada em 2011 pela Secretaria da Segurança Pública, para estimular a participação do público na busca dos criminosos. Para ajudar a polícia, basta telefonar anonimamente para o Disque-Denúncia, através do (71) 3235-0000, caso reconheça algum dos bandidos procurados.

FONTE: ASCOM/SSPBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário