PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 30 de outubro de 2016

CAMAÇARI: TRIO MORTO ERA INVESTIGADO POR TRÁFICO E HOMICÍDIO DIZ SSP


Os três homens que foram encontrados mortos neste sábado (29) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, já vinham sendo investigados pela polícia por diversos crimes. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Camilo Ribeiro da Silva possuía mandado de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas; Alessandro Santos Paixão respondia a inquérito por tráfico de drogas e associação ao tráfico; e Alexandre Silva da Conceição, comparsa da dupla, era investigado por outras ações delituosas.

De acordo com a polícia, as apurações iniciais apontam que eles foram mortos por grupo rival que disputa pontos de vendas de drogas na região do Parque das Mangabas. O triplo homicídio ocorrido na Rua Maceió é investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana de Salvador, com o apoio da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.

"Estamos buscando câmeras privadas daquela região para que as imagens nos ajudem na identificação dos autores. Sabemos das participações do trio em atividades criminosas e possivelmente a motivação pode estar em torno disso. Não descartamos outras hipóteses", afirmou a titular da 4ª DH, Maria Thereza Santos Silva, que informou o número do Disque-Denúncia (3235-0000), da Secretaria da Segurança Pública, para quem tiver informações entrar em contato, com total sigilo e sem a necessidade de se identificar.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário