PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 15 de outubro de 2016

BRUMADO: QUATRO BANDIDOS DA MESMA FAMÍLIA MORREM EM CONFRONTO COM A PM


Quatro homens da mesma família morreram no início da manhã deste sábado (15) em Brumado, após confronto com policiais da CIPE Sudoeste, SOInt e PETO da 34ª CIPM. Os homens eram todos da mesma família e estavam escondidos numa residência. O quarteto era responsável por diversos crimes na região, tais como latrocínio, tráfico de drogas, roubos, homicídios e furtos qualificados. 

SAMUEL - GERALDO - ANDRÉ

Os elementos moravam em Livramento de Nossa Senhora e estavam escondidos em Brumado. Os policiais após realizado cerca no imóvel foram recebidos a tiros e revidaram. Tombaram em confronto com a polícia ANDRÉ DA SILVA LIMA, GERALDO DA SILVA LIMA, DANIEL DA SILVA LIMA e SAMUEL DA SILVA LIMA. Samuel e André eram filhos de Geraldo e todos já possuíam antecedentes criminais. Com o quarteto foram apreendidos 4 revólveres calibre .38 e 47 munições. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. parabéns pela ação policial este André da silva lima já roubou muitas motos na região de dom bailio - ba justiça foi feita e continua assim acabando com estes bandos de ladroes que tira os socego dos moradores na regiao .

    ResponderExcluir